Servidores públicos de Iguatu entram em greve para cobrar salários atrasados
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Servidores públicos de Iguatu entram em greve para cobrar salários atrasados

Paralisação geral será realizada na próxima sexta-feira (12)

(Foto: reprodução/Instagram)

10/01/2024 19:39

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu (SPUMI) anunciou uma paralisação geral, que será realizada na próxima sexta-feira (12), para cobrar os salários atrasados de dezembro do ano passado. No mesmo dia, ocorrerá um ato na praça da Matriz do município, previsto para iniciar às 8 horas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"O Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu - SPUMI, após deliberação em assembleia com todos os servidores(as), convoca todos os servidores para paralisação geral no próximo dia 12, sexta-feira e, em seguida, no mesmo ato, acontecerá uma assembleia para discutirmos os próximos passos da luta", informa o sindicado em publicação nas redes sociais.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Confira anúncio da paralisação:

Os servidores realizaram uma assembleia com o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) - que foi vaiado durante a chegada ao local - onde cobraram o pagamento dos salários. Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal alegou que o município não possui dinheiro para o pagamento dos servidores. A informação, no entanto, foi rebatida pelo prefeito interino Ronald Bezerra.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS