Danilo Forte avalia saldo positivo de reunião com governadores em Brasília - Cn7 - Sem medo da notícia

Danilo Forte avalia saldo positivo de reunião com governadores em Brasília

Objetivo do encontro era agilizar processo de regulamentação das energias renováveis

Danilo Forte avalia saldo positivo de reunião com governadores em Brasília

Deputado Danilo Forte. Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

25/10/2023 12:18

O deputado federal Danilo Forte (UB), classificou como "muito boa" a reunião em Brasília que reuniu o ministro da Fazenda, Fernando Haddad e os nove governadores do Nordeste. O encontro tinha como objetivo discutir os processos de regulamentação da produção de energias renováveis no Brasil.

Para o parlamentar, ouvir as reinvidicações do Nordeste é essencial para o Governo Federal, que recebeu massivo apoio da região nas últimas eleições.

Como definições do econtro, ficou acordado que será marcada uma reunião agora com o ministro, governadores e o presidente Lula, para avaliar os pontos. A reunião, segundo Danilo Forte, deve acontecer "Já nos próximos dias" devido a urgência de discutir a questão.

Ainda de acordo com o parlamentar, o avanço desta pauta com o poder Executivo é uma questão política e precisa ser adiantada o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS