Governador em exercício, Evandro Leitão, inaugura sede do Corpo de Bombeiros - CN7

Governador em exercício, Evandro Leitão, inaugura sede do Corpo de Bombeiros

Nova sede vai beneficiar oito município da Região Metropolitana de Fortaleza

Governador em exercício, Evandro Leitão, inaugura sede do Corpo de Bombeiros

(Foto: reprodução)

12/09/2023 18:00

O governador em exercício, Evandro Leitão, inaugurou, nesta terça-feira (12), a nova sede do Corpo de Bombeiros de Horizonte. A unidade conta com um efetivo de 34 bombeiros militares e 7 viaturas, sendo duas operacionais de incêndio e salvamento e cinco administrativas. O evento contou com a presença do prefeito Nezinho Farias (PSB) e da deputada estadual e primeira-dama de Horizonte, Jô Farias (PT).

"Ainda tem o Batalhão da Polícia Militar que será entregue nos próximos meses", revelou Evandro Leitão.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Além de Horizonte, o novo equipamento também beneficia outros oito municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que são: Chorozinho, Pacajus, Itaitinga, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama e Cascavel. As cidades são atendidas operacionalmente pela unidade de Horizonte.

"Estou extremamente feliz por participar dessa inauguração, resultado de uma parceria sólida entre a prefeitura e o Governo do Estado. Agora, a população de Horizonte e municípios vizinhos contarão com uma base de serviços do Corpo de Bombeiros em ótimo estado. Essa conquista não é apenas da corporação, mas dos moradores de toda a região. Seguiremos juntos, trabalhando pela segurança pública do Ceará", destacou Jô Farias.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Evandro Leitão (@evandroleitao)

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS