Valdemar Costa Neto comunica Yury do Paredão sobre expulsão do PL
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Valdemar Costa Neto comunica Yury do Paredão sobre expulsão do PL

O destino do deputado poderá ser o Republicanos

(Foto: reprodução/Instagram)

20/07/2023 16:26

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, comunicou ao deputado federal, Yury do Paredão, que ele será expulso do partido após posar para foto fazendo um “L”, ao lado de dois ministros do presidente Lula. A decisão foi anunciada pelo parlamentar cearense, após reunião com o mandatário do partido, nesta quinta-feira (20).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Hoje estive com o presidente do PL Valdemar Costa Neto, o qual me afirmou que serei expulso do partido. Respeito a decisão do presidente. E agradeço a oportunidade dada na eleição de 2022", escreveu Yury do Paredão, em publicação no Twitter.

Ainda no comunicado, o deputado agradeceu o partido e afirmou que seguirá fazendo política defendendo as ações dos governos que tragam melhorias para o povo brasileiro. "Sigo como deputado federal defendendo a democracia, fazendo política com diálogo, respeito, sem radicalismo, com tolerância, e defendendo as ações dos governos que tragam melhorias para o povo brasileiro", finalizou.

Confira publicação:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Crise agravada

Após a abertura do processo pelo Conselho de Ética do PL cearense, Yury do Paredão declarou apoio ao programa “Desenrola”, do governo Lula.

O destino do deputado, atualmente licenciado do mandato na Câmara Federal, poderá ser o Republicanos.

LINKS PATROCINADOS