Motorista é denunciado por homicídio doloso após atropelar casal em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Motorista é denunciado por homicídio doloso após atropelar casal em Fortaleza

O advogado de defesa afirmou estar ciente da denúncia e que apresentará uma defesa

06/07/2023 11:26

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou Roberto Ayrton Bezerra Ramos, de 53 anos, por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso, após ele atropelar duas pessoas que estavam em uma motocicleta na cidade de Fortaleza. A vítima que estava na garupa, Hanna Moreira dos Reis, de 24 anos, faleceu no local do acidente, que foi registrado por uma câmera de segurança.

O advogado de defesa, Flávio Uchôa, afirmou estar ciente da denúncia e que apresentará uma defesa preliminar no momento oportuno. Ele ressaltou a disponibilidade de Roberto para colaborar com a justiça, mencionando que solicitaram as filmagens do sistema de videomonitoramento para auxiliar na elucidação do caso.

O atropelamento ocorreu em 15 de junho, na Avenida Coronel Manuel Jesuíno, no Bairro Mucuripe. O condutor da motocicleta, Ângelo Mateus, de 28 anos, também ficou ferido e foi levado inconsciente a um hospital. Segundo a denúncia do MP, o motorista, atualmente preso, relatou que a discussão com Ângelo começou quando ele tentou desviar de uma poça de lama na rua. O motociclista estava seguindo atrás do veículo e quase colidiu com o carro devido à manobra. A discussão continuou em uma perseguição pelas ruas de Fortaleza, que culminou no atropelamento dos ocupantes da motocicleta.

LINKS PATROCINADOS