Cid vê rompimento com Ciro Gomes como irreversível: “pelo visto, está perdido”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cid vê rompimento com Ciro Gomes como irreversível: “pelo visto, está perdido”

Fala foi dada em entrevista após reunião da bancada federal cearense com Elmano

Cid Gomes

05/07/2023 16:52

O senador Cid Gomes (PDT) voltou a comentar sobre a briga com o irmão, Ciro (PDT). Na avaliação do parlamentar, o rompimento com o ex-presidenciável é irreversível. A declaração foi dada em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (5), após reunião da bancada federal cearense com o governador Elmano de Freitas.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Para mim, o que havia de mais importante era a fraternidade do Ciro em relação a mim. Pelo visto, está perdida. Bom, vamos pra frente, mas, assim, eu continuo na minha disposição firme de entender que problemas familiares se resolvem internamente, se resolvem em família", avaliou.

Assista ao trecho:

Cid revelou que tinha a expectativa que o confronto com Ciro Gomes fosse encerrado após a disputa eleitoral do ano passado. "Eu esperava que essa divergência encerrasse na eleição (de 2022), a divergência política, (mas) não encerrou na eleição. Eu lamento, mas, enfim, vamos cuidar da vida", lamentou.

O senador ainda comentou sobre a reunião da Executiva Nacional do PDT, realizada na sede do partido, em Brasília, na última segunda-feira (3). Na oportunidade, Cid esteve presente, enquanto Ciro participou virtualmente. "Eu tive oportunidade agora nessa reunião do diretório de falar, eu falando aqui, e ele ouvindo. Depois ele falou, e eu ouvi", disse. Por 7 votos a zero, a direção nacional do partido avocou para si a gestão do PDT cearense para Brasília.

Assista ao trecho:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Horas após a reunião, Cid contestou a intervenção no PDT cearense e afirmou que o tema não esteve em pauta. O ex-governador ainda confirmou a reunião do diretório municipal, marcada para esta sexta-feira (7).

LINKS PATROCINADOS