Fernando Diniz é escolhido para ser o técnico interino da Seleção Brasileira
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Fernando Diniz é escolhido para ser o técnico interino da Seleção Brasileira

O treinador vai comandar a Seleção Brasileira até a chegada de Ancelotti

(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

04/07/2023 16:04

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, foi escolhido para ser o comandante interino da Seleção Brasileira, até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, que atualmente comanda o Real Madrid. O contrato será se seis meses a um ano, tempo que o treinador italiano deixará o time espanhol. A informação é do GE.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

A ideia é que Fernando Diniz concilie o trabalho com o Fluminense e se apresente nas datas Fifa para comandar a Seleção. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procurou o time carioca para tratar sobre a liberação e a resposta foi que isso só ocorreria mediante pagamento da multa rescisória. Contudo, a CBF não aceitou, mas as duas partes chegaram a um acordo. Desta forma, o Fluminense não será prejudicado em momentos importantes da temporada.

Não se sabe se Fernando Diniz irá permanecer na comissão técnica da Seleção Brasileira, após a chegada de Carlo Ancelotti, em maio do próximo ano.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A expectativa é que Fernando Diniz permaneça à frente da Seleção em quatro partidas neste ano, todas pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. Venezuela, em casa, e Uruguai, fora, em outubro. Argentina, em casa, e Colômbia, fora, em novembro. Além desses confrontos, ainda há dois amistosos na data Fifa de março de 2024: um contra a Espanha, em Madri, e outro contra um adversário que ainda será definido.

LINKS PATROCINADOS