Polícia Civil do Ceará prende suspeito de venda de produtos falsificados pela internet
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Civil do Ceará prende suspeito de venda de produtos falsificados pela internet

Foram encontrados com ele 640 produtos falsificados

18/06/2023 8:36

Um homem suspeito de comercializar produtos falsificados através da internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na última sexta-feira (16). O indivíduo, identificado como Bruno de Lima Martins, de 25 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado na Granja Portugal. Durante a abordagem, foram encontrados com ele 640 produtos falsificados que utilizavam o nome de marcas internacionalmente reconhecidas.

A investigação teve início a partir de uma queixa-crime registrada por um representante das marcas no Brasil. Ao verificar o nome do suspeito, os policiais civis constataram que ele estava sendo procurado pela justiça em razão de um mandado de prisão preventiva por roubo, além de possuir antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. Diante dessas informações, foram realizadas diligências imediatas no endereço do suspeito a fim de cumprir o mandado e verificar a veracidade da denúncia.

Ao chegarem à residência de Bruno, que também funcionava como uma loja, os agentes do 27º Distrito Policial (27º DP) constataram que o estabelecimento estava em pleno funcionamento. Após informar ao suspeito sobre a ordem de prisão e solicitar autorização para verificar a denúncia, os policiais civis encontraram no interior da loja 640 produtos falsificados de diversas marcas internacionais, incluindo peças de vestuário, chinelos e perfumes.

O suspeito, juntamente com os produtos falsificados, foi conduzido até o 27º Distrito Policial (27º DP). Bruno teve o mandado de prisão preventiva por roubo cumprido e foi autuado em flagrante pelo crime contra a incolumidade pública. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis pontos de venda e distribuição do material apreendido.

LINKS PATROCINADOS