Câmara cobra apuração de investigação sobre assassinato do advogado Morais
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Câmara cobra apuração de investigação sobre assassinato do advogado Morais

O caso completou 40 dias sem respostas

(Foto: reprodução/Câmara dos Deputados

14/06/2023 17:42

Os deputados cearenses, André Fernandes (PL) e Danilo Forte (União Brasil) cobraram, nesta quarta-feira (14), durante sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília, respostas para o assassinato do advogado Di Angellis Morais. O caso completou 40 dias.

André Fernandes

Durante o discurso no plenário da Câmara dos Deputados, André Fernandes cobrou do governador Elmano de Freitas (PT) a elucidação do crime. O parlamentar cearense disse não haver razão para demora e pediu a prisão dos autores da execução. "Exigimos repostas. Pessoas tem que ser presas. O povo precisa saber quem é o mandante", afirmou.

Assista ao vídeo:

Danilo Forte

O deputado Danilo Forte denunciou ser inaceitável a demora na apuração do crime de Di Angellis Morais. O parlamentar se reuniu com Elmano de Freitas, onde cobrou uma resposta sobre o assassinato do advogado. Ainda durante o pronunciamento, Danilo afirmou que, se o crime não for solucionado, acionará o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assista ao vídeo:

Em tempo

Além dos parlamentares, a também deputada federal, Fernanda Pessoa (União Brasil), havia cobrado uma resolução sobre o crime.

LINKS PATROCINADOS