Investigação da Polícia sobre assassinato de Morais
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Investigação da Polícia sobre assassinato de Morais

30/05/2023 10:03

Cresce a pressão sobre o governador Elmano de Freitas e a Polícia do Ceará sobre revelar todos os detalhes da execução do advogado Di Angelis Morais, assassinado no último dia 06 de maio. A direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção Ceará, tem cobrado diariamente o esclarecimento desse crime.

O presidente da OAB-Ceará, Erinaldo Dantas, está comprometido com a elucidação e o surgimento da verdade dessa morte, exigindo a prisão, não apenas dos autores como também do mandante(s). A Delegacia de Homicídios, responsável pela apuração, não tem se posicionado sobre o quanto avançou nos esclarecimentos desse caso, que chocou o Ceará e provocou uma ampla repercussão no Estado.

Os delegados e policiais envolvidos na busca pela elucidação desse crime mantêm o sigilo das investigações. O Palácio da Abolição tem respeitado esse silêncio. Não há prazo para que a Polícia Civil divulgue o resultado de suas apurações. Entretanto, o governador Elmano tem pressa.

A Polícia Civil tem pedido confiança em seu trabalho, e dará as respostas que o Ceará cobra com o fim da impunidade do assassinato do advogado Di Angelis Morais.

LINKS PATROCINADOS