Bruno Figueiredo anuncia que vai deixar o cargo de prefeito de Pacajus
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bruno Figueiredo anuncia que vai deixar o cargo de prefeito de Pacajus

A fala ocorreu durante evento em comemoração aos 88 anos de emancipação do município

(Foto: reprodução/vídeo)

23/05/2023 14:46

O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), anunciou, nessa segunda-feira (22), que vai renunciar ao cargo antes do fim do mandato. Ele entregará o cargo ao vice-prefeito, Faguinho, que disputará a reeleição no ano que vem. A fala ocorreu durante o evento em comemoração aos 88 anos de emancipação do município.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Vou sair antes de terminar o mandato, vou passar a oportunidade para o meu amigo, Faguinho, vice-prefeito, para que ele possa governar essa cidade. Tudo na vida passar, inclusive a própria vida", declarou Bruno Figueiredo.

Assista ao trecho:

Bruno Figueiredo foi eleito como prefeito de Pacajus em 2020. Durante esse período, chegou a ter o mandato cassado por abuso de poder político. Contudo, conseguiu reverter a cassação e se manteve à frente da gestão municipal.

Em tempo

Após renunciar, Bruno Figueredo quer ser vereador. Espera escapar impune do desvio de R$ 7 milhões ocorrido durante sua administração, que continua sendo investigado pelo Ministério Público de Pacajus e a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS