OAB-CE cobra urgência nas investigações sobre execução do advogado Di Angellis Morais
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

OAB-CE cobra urgência nas investigações sobre execução do advogado Di Angellis Morais

Di Angellis Morais foi executado na porta de casa, no bairro Parquelândia

(Foto: reprodução)

19/05/2023 15:53

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), encaminhou um ofício ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cobrando urgência e rigor nas investigações sobre o assassinato do advogado Francisco Di Angellis Morais. No documento, a OAB cobra informações sobre o andamento das investigações que apura as circunstâncias do assassinato do profissional.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Em reunião com o diretor adjunto do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Danilo Rafanelle, a vice-presidente da OAB-CE, Christiane Leitão, em nome da diretoria seccional, solicitou urgência nas apurações e que os criminosos fossem devidamente identificados e punidos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A OAB-CE criou um Comitê para acompanhamento do caso, tendo à frente o diretor adjunto de prerrogativas e presidente da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE, Márcio Vitor Meyer de Albuquerque; o secretário-geral adjunto da OAB-CE, Rafael Ponte; o coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia da OAB-CE, José Navarro e o advogado e delegado aposentado, Luís Wagner Mota Sales.

LINKS PATROCINADOS