PM cumpre mandado de prisão contra suspeito de cometer duplo homicídio
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

PM cumpre mandado de prisão contra suspeito de cometer duplo homicídio

Um adolescente também foi apreendido na ação

(Foto: reprodução/PMCE)

16/05/2023 19:14

Um homem de 27 anos, identificado como Erivelto dos Santos Valdivino, foi preso pela Força Tática (FT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), acusado de integrar organização criminosa. Contra ele, ainda havia um mandado de prisão em aberto por um duplo homicídio cometido na semana passada, em Cruz. Ainda na ação, um adolescente também foi apreendido.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Por volta das 20h, a equipe realizava o patrulhamento da zona de praia do Pecém, quando um homem e um adolescente, ao avistarem a viatura, correram em direção à porta de um dos quartos de uma pousada. No trajeto, o adolescente largou quatro papelotes de maconha e abandonou uma mochila com certa quantidade de dinheiro no chão. O material foi colhido pela equipe da Força Tática da PMCE, que procedeu com a abordagem policial.

Erivelto dos Santos, também conhecido como “Banqueiro” possui passagens por tráfico e como usuário de drogas, além de constar contra si um mandado de prisão temporária em aberto por duplo homicídio, cometido no último dia 8 de maio. O crime estaria relacionado à disputa entre grupos criminosos. Além do adolescente, a ofensiva também apreendeu uma caminhonete e dois celulares.

Diante dos fatos, Erivelto, o adolescente e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, “Banqueiro” foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa e contra ele foi cumprido o mandado de prisão temporária por duplo homicídio. Contra o adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de integrar organização criminosa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A dupla foi colocada à disposição da Justiça e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.

LINKS PATROCINADOS