Ferruccio assume erro e pede desculpa por confusão com empresário
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ferruccio assume erro e pede desculpa por confusão com empresário

O caso ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (12)

Ferruccio Feitosa. (Foto: divulgação/Prefeitura de Fortaleza)

13/05/2023 11:35

O secretário da Gestão Regional de Fortaleza (Seger), Ferruccio Feitosa, publicou uma nota nas redes sociais sobre a confusão com o empresário Roberto Markan, que relatou ter sido agredido pelo secretário. Ferruccio alegou ter sido agredido verbal e fisicamente e que apenas reagiu em legítima defesa, mas pontuou que "que nada justifica a violência e lamento por isso". Ambos registraram boletins de ocorrência.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Fui agredido verbal e fisicamente e reagi em legítima defesa. Mas sei que nada justifica a violência e lamento por isso", escreveu em um trecho da nota. O secretário registrou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito. Ferruccio Feitosa negou que tenha agredido o animal de estimação do empresário e que, diante das acusações, vai processar Roberto Markan por injúria, calúnia e difamação. "Estou tomando todas as providências judiciais", completou.

Sobre o caso

O empresário Roberto Markan publicou, nessa sexta (12), uma nota nas redes sociais relatando ter sofrido agressões físicas e verbais por parte do secretário Ferruccio Feitosa. O caso ocorreu por volta de 1h30min da madrugada.

Ainda conforme o empresário, durante a confusão, sua gata de estimação, batizada como Maria, foi chutada pelo secretário contra uma parede e, com o impacto, acabou falecendo. "Maria minha gata assassinada pelo secretário Ferruccio Feitosa!! Uma gata de 18 anos de idades resgatada por mim na rua… luto", escreveu Roberto Markan.

Roberto Markan acusou Ferruccio de estar alterado durante o ocorrido. O empresário registrou um boletim de ocorrência e realizou corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS