Ex-jogadores do Ceará são citados em investigação sobre manipulação de resultados
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-jogadores do Ceará são citados em investigação sobre manipulação de resultados

A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia, nesta terça-feira (9)

(Foto: reprodução/montagem)

09/05/2023 17:58

Nino Paraíba e Richard Coelho, atletas que defenderam o Ceará na Série A, no ano passado, foram citados entre os jogadores suspeitos de envolvimento no esquema de manipulação de resultados na competição. O esquema está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) na Operação Penalidade Máxima. A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia, nesta terça-feira (9).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Os dois atletas não foram denunciados formalmente. Porém, a rádio Itatiaia divulgou prints de supostas conversas de Nino e Richard com pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Na suposta conversa entre Richard Coelho e o intermediador, o volante, que atualmente defende o Cruzeiro, revela ter recebido contato de outros aliciadores, mas garante fidelidade ao grupo investigado. "Durante a semana veio uns três nego querendo fechar algo comigo e não fecho com ninguém a não ser você, sou papo reto, bagulho não é brincadeira", diz.

No caso de Nino Paraíba, que atualmente defende as cores do América-MG, as conversas foram interceptadas pelo MP por meio do celular de um intermediário, que buscou a confirmação se o lateral teria tomado um cartão amarelo em uma determinada partida. O lateral responde: "Qual foi a vez que eu fiz e não tomei?".

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda não comprovações de depósitos dos apostadores nas contas dos atletas.

Confira os prints:

(Fotos: reprodução/rádio Itatiaia)

Ceará se manifesta

Por meio de nota, o Ceará informou que não foi notificado sobre o caso, mas que está à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos.

"O Ceará Sporting Club ainda não foi notificado de quaisquer andamentos das investigações noticiadas, mas está à disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos e auxílios."

LINKS PATROCINADOS