Trio é preso e cinco armas de fogo são apreendidas em Paramoti - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Trio é preso e cinco armas de fogo são apreendidas em Paramoti

O trio foi colocado à disposição da Justiça

(Foto: reprodução/PMCE)

08/05/2023 16:51

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse domingo (7), um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Paramoti. O homem e a mulher trabalhavam para um terceiro suspeito, preso em posse de cinco armas de fogo no quintal de casa. O trio, as armas de fogo e as munições foram conduzidas até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Por volta das 0h10min desse domingo, a equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 4º BPM) da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades de um açude. A equipe policial iniciou as diligências, abordando o casal Francisco Diogo de Sousa, de 21 anos, e Thályta Roberta Lima Santos, 18 anos. De acordo com os levantamentos policiais, o homem e a mulher guardavam entorpecentes na própria casa e trabalhavam para um terceiro suspeito, ambos endereços no bairro Santa Cecília.

Na residência do casal, foram encontradas porções de crack e cocaína já fracionadas. Enquanto na casa de Francisco Vitor Farias, de 22 anos, mais conhecido como “Peito de Aço”, foram localizadas três trouxas de cocaína não-fracionada. Além disso, nesse segundo endereço, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e três armas artesanais, sendo duas calibre 12 e uma calibre 38, dez munições calibre 38 e uma faca no quintal da casa de Vitor Farias.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As três pessoas, juntamente aos 45 gramas de cocaína, 17g de crack, cinco armas de fogo e munições apreendidas, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé. Diogo e Thályta foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico na unidade da PC-CE que cobre a área, enquanto Vitor foi autuado por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O trio foi colocado à disposição da Justiça.

Confira fotos:

LINKS PATROCINADOS