Chefe de grupo criminoso suspeito de ameaçar moradores do Jangurussu é preso
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Chefe de grupo criminoso suspeito de ameaçar moradores do Jangurussu é preso

As investigações continuam com o intuito de descobrir outros crimes

(Foto: reprodução/Instagram)

19/04/2023 14:19

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (18), Pedro Henrique Lima Bezerra, de 28 anos. Ele é apontado como um dos chefes de um grupo criminoso com atuação no Jangurussu, em Fortaleza. Também conhecido como "Mossoró", ou "Flamengo", é suspeito de ordenar e autorizar ataques a moradores de conjuntos habitacionais. A ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE contou com o apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações da inteligência da PC-CE, Mossoró era o responsável por dar o aval às condutas criminosas cometidas na área de conjuntos habitacionais do Jangurussu. O próprio receio dos moradores em prestar quaisquer informações relacionadas ao suspeito, de 28 anos, com passagem por tráfico de drogas, já demonstrava o grau de periculosidade do suspeito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Pedro Henrique foi preso nas imediações de um residencial e conduzido à unidade especializada da Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando atividades criminosas que teriam sido praticadas pelo suspeito na região.

LINKS PATROCINADOS