PF atende Reginauro e Felipe Mota mas não revela nome de deputado ligado à facção
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

PF atende Reginauro e Felipe Mota mas não revela nome de deputado ligado à facção

Assembleia precisa procurar informações na 9ª Vara Federal de Curitiba

31/03/2023 9:25

A Polícia Federal no Ceará atendeu aos deputados estaduais Sargento Reginauro e Felipe Mota, ambos do União Brasil, sobre esclarecimento de investigação que aponta que um deputado do Ceará e um advogado têm ligação com a facção PCC.

No documento, a PF-CE informa que a investigação tramita no Paraná e que não tem como revelar o nome do deputado (que pode ser estadual ou federal) e do advogado.

Em tempo

O próprio superintendente da PF no Ceara, delegado Rodrigo Carneiro, deixa implícito no documento que a Assembleia procure informações na 9ª Vara Federal de Curitiba. Deputados Sargento Reginauro e Felipe Mota continuarão a pressão para descobrir deputado cearense enrolado com o PCC.

Em tempo II

O União Brasil (UB) do Ceará protocolou um requerimento, em caráter de urgência, exigindo o nome do deputado cearense ligado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O documento foi assinado pelo presidente estadual Capitão Wagner, pelo líder do partido na Assembleia, Sargento Reginauro, e do vice-líder do partido na Alece, Felipe Mota.

Em tempo III

A Polícia Federal (PF) divulgou um documento com 82 páginas, assinado pelo delegado Martin Bottaro Purper, em que aponta o envolvimento de advogados cearenses famosos, ex-promotores e até políticos que estariam na lista de pagamentos do PCC.

Confira resposta da PF aos deputados

LINKS PATROCINADOS