Professor de futsal acusado de estupro é preso pela Polícia Civil
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Professor de futsal acusado de estupro é preso pela Polícia Civil

As investigações permanecem com foco em localizar outras vítimas

(Foto: reprodução/Instagram)

17/03/2023 15:32

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu na noite dessa quinta-feira (16), no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, um professor de futsal, de 43 anos, acusado de crimes de estupro contra atletas da equipe que comandava. As investigações permanecem com foco em localizar outras vítimas.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

As apurações sobre o fato iniciaram após os investigadores da Dceca serem procurados pelas vítimas e seus familiares. Com base nos relatos, o suspeito, que era professor das vítimas, aproveitou a proximidade com as atletas para cometer os crimes. Ainda com base no que foi identificado durante as investigações, cerca de sete adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram vítimas do homem que também ameaçou as jovens.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele. O professor foi localizado em sua própria residência, na Praia de Iracema. De lá, ele foi conduzido à delegacia. Agora, o homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A PC-CE ainda apura o envolvimento dele em outros crimes de estupro. Com o avanço dos trabalhos policiais, ele poderá ser indiciado ainda pelos crimes de estupro tentando e consumado, estupro de vulnerável e assédio.

LINKS PATROCINADOS