Empresário é preso pela PF por comercialização ilegal de cigarros eletrônicos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Empresário é preso pela PF por comercialização ilegal de cigarros eletrônicos

O suspeito não reagiu a prisão

(Foto: reprodução/PF)

07/02/2023 19:54

A Polícia Federal (PF), em atuação com os Correios, prendeu um empresário de 30 anos e realizou a apreensão de cigarros eletrônicos que seriam comercializados na loja de propriedade do preso, localizada em Canindé. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (7).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações da PF, a prisão em flagrante ocorreu no momento em que o homem recebia nova carga da mercadoria ilícita em encomenda postal. O suspeito não reagiu, confessou o crime e alegou não saber da proibição da comercialização de cigarros eletrônicos. Ele foi indiciado por crime de contrabando, que prevê pena de reclusão de até 5 anos e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de demais participantes do crime flagrado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A PF informou que a comercialização, a importação e a propaganda de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, e-cigaretes, e-ciggy, ecigar, viper, vape, entre outros, especialmente os que aleguem substituição de cigarro são proibidas, conforme resolução publicada no Diário Oficial da União.

Confira fotos do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS