Cid usa botton de Lula em reunião de apoio à candidatura do petista no Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cid usa botton de Lula em reunião de apoio à candidatura do petista no Ceará

Elmano, Izolda, Camilo e Evandro Leitão também participaram da reunião

(Foto: reprodução/Instagram)

21/10/2022 17:18

O senador Cid Gomes (PDT) entrou de vez na campanha em apoio à candidatura de Lula (PT) para a presidência da República nas eleições deste ano. O parlamentar participou, nesta sexta-feira (21), de uma nova reunião para reforçar o voto no petista na disputa de segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL). A reunião foi realizada no Palácio do Abolição.

Além de Cid, participaram da reunião o o governador eleito Elmano de Freitas (PT), a governadora Izolda Cela, o senador eleito Camilo Santana (PT), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão (PDT), além de cerca de 50 deputados estaduais, federais, deputados eleitos e lideranças políticas de vários partidos.

"Reafirmamos a importância do engajamento de todos na campanha do presidente Lula", escreveu Izolda Cela em publicação nas redes sociais.

Em tempo

A reunião contou com a presença de 3 deputados federais; 4 suplentes de federal; 20 deputados estaduais; e 10 suplentes de estadual, além do senador Júlio Ventura. A reunião tinha políticos de 9 partidos: PDT, PT, MDB, PSOL, PCDOB, PV, Cidadania, Republicanos e PP.

Em tempo

Isolado, Cid Gomes, também rompido com o irmão Ciro Gomes, e pronto para deixar o PDT, tenta se credenciar desesperadamente com o PT, Lula e Elmano. Trabalha arduamente para aumentar a votação de Lula de 66% para mais de 70%. Só assim, mostra a sua utilidade para o futuro governo Elmano no Ceará.

Confira mais fotos do evento:

LINKS PATROCINADOS