Caravana Nordeste pró-Bolsonaro começa com divergências no Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Caravana Nordeste pró-Bolsonaro começa com divergências no Ceará

Divulgação do ato de campanha privilegiou alguns nomes e deixou outros de fora

Jair Bolsonaro

17/10/2022 9:16

A Caravana Nordeste pró-Bolsonaro no Ceará começa com divergências. A divulgação do ato de campanha, que tem início hoje (17), favorece a imagem de alguns políticos e deixa outros de foto. Por exemplo, a imagem do deputado federal Capitão Wagner (UB-CE) não está no material.

Mas outras pessoas sem mandato estão, como a suplente de deputado federal Mayra Pinheiro (PL) e o ex-deputado Raimundo Gomes de Matos.

Em tempo

Deixaram de fora, por exemplo, os deputados federais eleitos Yuri do Paredão, Dayany do Capitão, Luiz Gastão e Matheus Noronha.

Em tempo II

Ainda há reclamações que a agenda de eventos em Crateús, Nova Russas e Tauá discrimina a imprensa e mostra grande amadorismo na luta para reverter votos de Lula para Bolsonaro.

Confira postagem de Carmelo Neto

Atualização às 10h35

O deputado estadual eleito Carmelo Neto entrou em contato com o CN7 para informar que os demais políticos não entraram no material de divulgação porque não poderão comparecer ao ato. Segundo ele, toda agenda contará com personalidades diferentes. Ainda de acordo com Neto, Capitão Wagner está em Brasília de hoje (17) até quarta-feira (19). Na quinta-feira (20), Wagner deve compor a caravana.

LINKS PATROCINADOS