Empresária afirma ter sido agredida por apoiadores do PDT no bairro Parque Manibura
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Empresária afirma ter sido agredida por apoiadores do PDT no bairro Parque Manibura

Fato aconteceu após vítima reclamar sobre o uso indevido do estacionamento

(Foto: Erivelto de Sousa)

28/09/2022 17:00

Uma empresária denunciou uma suposta agressão por parte de um grupo de apoiadores do PDT. Segundo ela, o caso ocorreu após ela reclamar sobre o uso indevido do estacionamento do seu comércio, que estaria dificultando o acesso dos clientes. A mulher é proprietária de uma lavanderia localizada em um posto de gasolina, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza.

A empresária afirmou que chegou a conversar com os apoiadores antes do ocorrido, mas que não foi ouvida pelos envolvidos. No dia 21 de setembro, porém, ela diz que ter sido agredida verbalmente e fisicamente pelo grupo de apoiadores pedetistas. Na oportunidade, a mulher disse que esfregaram uma bandeira do partido em seu rosto e que foi atingida com um soco no olho esquerdo.

Após o ocorrido, a empresária foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida, ela foi encaminhada para fazer exames de corpo e delito, ainda na mesma noite.

Nota da PC-CE

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que apura as circunstâncias de uma ocorrência de lesão corporal dolosa, registrada no último dia 21 de setembro, no Parque Manibura, em Fortaleza. Na ocasião, a vítima foi agredida por um homem após se queixar de um veículo estacionado de forma indevida numa área privativa. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 13º Distrito Policial (DP) e transferido para o 26º Distrito Policial (DP), unidade da PC-CE que está realizando diligências para elucidar o fato.

LINKS PATROCINADOS