Cid abandona neutralidade e anuncia que terá candidato para o Governo do Ceará no segundo turno
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cid abandona neutralidade e anuncia que terá candidato para o Governo do Ceará no segundo turno

Declaração foi dada ao canal Cariri News, no YouTube

(Foto: reprodução/Instagram)

19/09/2022 15:53

O senador Cid Gomes (PDT) declarou, em entrevista ao canal News Cariri, no YouTube, que vai apoiar um dos candidatos no segundo turno das eleições para o Governo do Ceará, mesmo que a disputa fique entre Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PDT). Contudo, no primeiro turno, o parlamentar afirmou que vai permanecer neutro.

"Para governador, eu vou botar só o 1 e o outro número a pessoa escolhe. Não vou me envolver no primeiro turno", disse. Questionado se apoiaria algum candidato no segundo turno das eleições para o Governo do Ceará, Cid foi direto: "sim, sim. Claro". A maior probabilidade, atualmente, é que a disputa fique entre Capitão Wagner (União Brasil) contra Roberto Cláudio ou Elmano de Freitas. Para o primeiro turno, o senador confirmou que vai apoiar o irmão, Ciro (PDT), para a presidência da República, e a Camilo Santana (PT) para o Senado.

A declaração foi dada durante "adesivaço" realizado nesse sábado (17), em Juazeiro do Norte. Durante o evento, Cid foi proibido de colocar um adesivo de Ciro Gomes em um veículo. O motorista declarou ao senador que apoiaria Jair Bolsonaro (PL) para a presidência da República e Capitão Wagner para o Governo do Ceará.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS