Tasso Jereissati e André Figueiredo são os mais cotados para disputar o Senado na chapa de Roberto Cláudio
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tasso Jereissati e André Figueiredo são os mais cotados para disputar o Senado na chapa de Roberto Cláudio

O PDT ainda não definiu o nome

Tasso Jereissati e André Figueiredo são os nomes mais cotados para concorrer ao Senado na chapa de Roberto Cláudio. (Fotos: Agência Senado/Agência Câmara)

01/08/2022 18:39

O PDT do Ceará ainda não definiu o nome que vai concorrer ao Senado na chapa do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), nas eleições deste ano. Porém, dois nomes surgem entre os favoritos: o do senador Tasso Jereissati (PSDB), que anunciou apoio à candidatura do PDT nesta segunda-feira (1), e o presidente estadual do partido, André Figueiredo (PDT).

A resistência do senador Tasso Jereissati em disputar a reeleição e enfrentar o ex-governador Camilo Santana (PT) diminuíram muito. O parlamentar cearense desistiu de ser vice na chapa de Simone Tebet (MDB) na disputa pela presidência da República.

Dr. Cabeto descartado

O ex-secretário da Saúde, Dr. Cabeto, anunciou nesta segunda-feira (1), em publicação nas redes sociais, que recusou o convite para ser candidato ao Senado na corrida eleitoral deste ano. Filiado ao PSDB, Dr. Cabeto foi convidado pelo candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio, para concorrer ao Senado Federal.

O ex-titular da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) explicou que possui um compromisso moral e ético com pacientes e alunos e que, por isso, decidiu recusar o convite.

LINKS PATROCINADOS