Falha na entrega e armazenamento deixou postos sem combustível no interior do Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Falha na entrega e armazenamento deixou postos sem combustível no interior do Ceará

28/07/2022 18:37

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Ceará (Sindipostos-CE) confirmou nesta quinta-feira (28) que diversos postos deixaram de receber combustível nesta semana. Segundo informação publicada mais cedo no portal CN7, moradores de pelo menos quatro municípios cearenses registraram a falta de gasolina.

Segundo o Sindpostos, a situação foi ocasionada por falha na logística de entrega e armazenamento no Porto do Mucuripe e nos terminais das distribuidoras, mas esclarece que a situação é passageira e deve ser normalizada em breve.

Confira a nota abaixo:

NOTA - SINDIPOSTOS/CE - 28/07/2022

Sobre a dificuldade de recebimento de combustíveis em postos revendedores do Estado do Ceará, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) esclarece que a situação é passageira e deve ser normalizada em breve.

A situação ocorre por falha na logística de entrega e armazenamento no porto do Mucuripe e nos terminais das distribuidoras, ocasionando no desabastecimento em alguns postos, afetando, principalmente, os chamados bandeira branca, que são aqueles que não ostentam as marcas das distribuidoras.

Os bandeirados, que mantêm contrato de fornecimento com as empresas fornecedoras têm prioridade no recebimento.

O Sindipostos reafirma que é uma situação passageira, não há falta generalizada, mas sim pontuais e que, em breve a situação estará regularizada.

LINKS PATROCINADOS