Falso médico preso em Paraipaba é PM afastado para tratamento de saúde
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Falso médico preso em Paraipaba é PM afastado para tratamento de saúde

17/07/2022 19:35

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará confirmou neste domingo (17) que o homem preso no último sábado (16) em Paraipaba, pelo crimes de exercício ilegal da Medicina e falsa identidade, é policial militar.

Khlisto Sanderson Ibiapino, 34, foi autuado em flagrante no Hospital Municipal e recebeu ordem de prisão da prefeita da cidade, Ariana Aquino. No momento da prisão, ele usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de outras pessoa.

Khlisto é soldado da Polícia Militar do Ceará e também responde judicialmente por violência doméstica contra mulher na Comarca de Fortaleza, em 2020, suspeito de agredir uma mulher na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Em nota, a Polícia Militar informou que Khlisto está afastado das atividades na corporação por meio de licença para tratamento de saúde. "Atualmente, encontra-se na situação de agregado por, há mais de um ano, estar nessa condição. A PMCE está produzindo relatório para abertura de procedimento disciplinar junto à Controladoria Geral de Disciplina (CGD)", complementou a instituição.

LINKS PATROCINADOS