Mãe e filha são presas suspeitas de homicídio em Quixeramobim
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Mãe e filha são presas suspeitas de homicídio em Quixeramobim

A vítima, de 51 anos, foi morta no último dia 31 de maio

(Foto: reprodução/Instagram)

07/06/2022 17:42

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nesta terça-feira (7), em Horizonte, Maria Antoneuda Barbosa da Silva, de 56 anos; e Kilvya Mara Barbosa Fernandes, 34. As duas são mãe e filha. Elas são suspeitas de participarem de um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim. O crime teria sido planejado após a vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o crime de estelionato.

A vítima, de 51 anos, foi morta no último dia 31 de maio. Segundo levantamento realizado pela Polícia Civil, as mulheres teriam planejado o crime após o homem ter descoberto que Antoneuda seria suspeita de cometer crimes de estelionato na região, inclusive contra ele.

Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas para a unidade policial, onde os mandados em aberto foram cumpridos contra elas. Um terceiro suspeito, que teria efetuado os disparos contra o homem, também já foi identificado e diligências seguem em andamento com o objetivo de localizá-lo.

Confira o relato do delegado João Alberto:

LINKS PATROCINADOS