Trio é preso suspeito de um triplo homicídio contra pai e dois filhos
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Trio é preso suspeito de um triplo homicídio contra pai e dois filhos

As vítimas, o pai e dois filhos, eram naturais de São Paulo

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

30/05/2022 19:25

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu três homens suspeitos de um triplo homicídio que resultou nas mortes de três homens – pai e dois filhos – que eram naturais de São Paulo. Os suspeitos foram capturados nesta segunda-feira (30), no Pecém, em São Gonçalo do Amarante. Cinco celulares, drogas, balança de precisão e sacos para embalar entorpecentes foram apreendidos durante a ação. Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, as vítimas, pai e dois filhos, que eram naturais de São Paulo, estavam no Ceará para prestar serviços a uma empresa na região, quando foram encontrados sem vida, em dezembro de 2021, na proximidade da CE-085, na localidade de Catuana, em Caucaia.

Os suspeitos foram identificados pela polícia como Max Jardel Alves dos Santos, de 26 anos; Leonardo Sousa dos Santos, 26; e Artemio Gomes de Souza, 25. Eles foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde as ordens judiciais expedidos pela Comarca de São Gonçalo do Amarante foram cumpridas.

O trio permanece à disposição da Justiça. A PC-CE segue em diligências com a finalidade de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos no triplo homicídio, bem como chegar à motivação do fato.

Confira foto do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS