Ex-prefeito de Manaus defende nome de Tasso ao Planalto: “seria uma candidatura bastante respeitada”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ex-prefeito de Manaus defende nome de Tasso ao Planalto: “seria uma candidatura bastante respeitada”

Fala aconteceu durante entrevista à CNN Brasil

Ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. (Foto: reprodução/Instagram)

23/05/2022 15:42

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB-AM), defendeu o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB) como candidato à Presidência da República. A fala ocorreu durante entrevista à CNN Brasil, nesta segunda-feira (23).

"Uma candidatura que seria bastante respeitada e levada a sério seria a do senador Tasso Jereissati. É uma pessoa que tem capacidade gerencial e tarimba política suficiente para fazer um bom trabalho", disse.

Tasso Jereissati é um dos nomes cotados para ser vice da senadora Simone Tebet (MDB), que deve ser cabeça de chapa da chamada 'terceira via' nas eleições deste ano.

Não concordou

Em publicação nas redes sociais, Arthur Virgílio criticou a decisão do PSDB de não apoiar a candidatura do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao Palácio do Planalto.

"Continuo achando equivocada a decisão de desvalorizar as prévias. Vejo que o PSDB perde um importante instrumento, que deveria ser aperfeiçoado, para chegar à democracia mais pura dentro de um partido", criticou.

"O PSDB age erradamente e se olha em um espelho falso, enxerga um tamanho que ele não tem. Se acha um cão bravo querendo derrubar um elefante. Peço ao meu partido que preze pelo seu legado, que foi sempre de alternativa ao povo brasileiro, seja no governo ou como oposição", finalizou.

LINKS PATROCINADOS