Polícia Militar apreende mais de 6 milhões de cigarros contrabandeados
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Militar apreende mais de 6 milhões de cigarros contrabandeados

Quatro pessoas foram presas na ação

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

11/05/2022 19:42

Agentes do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), apreenderam nesta quarta-feira (11) mais de 6 milhões de cigarros, que estavam divididos em 601 caixas contendo maços de cigarros contrabandeados. Quatro suspeitos foram presos na ação, que ocorreu no município de Itapipoca. Os suspeitos foram autuados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) por contrabando. Uma arma de fogo e três veículos também foram apreendidos.

A carga chegou à praia Barra das Moitas, na encosta de Amontada, por meio de uma embarcação e teria como destino Caucaia.

A abordagem ocorreu na localidade de Mosquito, zona rural de Itapipoca, quando um dos suspeitos na escolta efetuou disparos contra a equipe policial. No local do confronto, foi abandonado um revólver calibre ponto 38 municiado e os dois veículos. Parte dos envolvidos fugiu da prisão em flagrante.

Os suspeitos capturados foram identificados como Ronne Magno Ferreira de Oliveira, de 39 anos; Josué Farias Bindá, 21; Gabriel Farias Bindá; e Carlos Wagner da Silva, 42 anos.

Diante dos fatos, a carga do caminhão e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A unidade plantonista da PC-CE conduz diligências tendo como intuito elucidar o caso, localizar e capturar os demais partícipes do crime. Ronne, Josué, Gabriel e Cacá se encontram à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS