Vereador de Fortaleza fala oficialmente sobre acusação de tentativa de homicídio
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vereador de Fortaleza fala oficialmente sobre acusação de tentativa de homicídio

Ronivaldo Maia afirma que não atropelou, nem arrastou ninguém

Imagem: reprodução Câmara Municipal de Fortaleza

28/04/2022 10:21

O vereador de Fortaleza, Ronivaldo Maia (PT), investigado por tentativa de feminicídio, se pronunciou oficialmente durante a sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (28). O parlamentar defendeu sua inocência, disse confiar no Poder Judiário e classificou como erro a acusação de "tentativa de feminicídio".

Durante o discurso, Ronivaldo explicou que tentou sair do local de forma impulsiva, mas foi categórico ao afirmar que não atropelou nem arrastou ninguém. "Para esclarecer, ela não estava na frente do carro, estava ao lado do veículo e quando saí, não a vi segurar o limpador, de modo que ela ficou com a mão presa nele. Se naquele momento tivesse percebido que a mão dela estava presa, jamais teria saído de lá, pois nunca foi minha intenção machucá-la", narra.

O vereador disse que está com a consciência limpa sobre os fatos e que a própria vítima endossa a versão narrada por ele, por "lealdade aos fatos". O parlamentar afirmou ainda que, ao perceber o que houve, teve a iniciativa de prestar socorro. "Voltei à casa dela e sugeri levá-la ao hospital imediatamente. Eu jamais a deixaria naquela situação", afirmou Ronivaldo, ao reforçar também que a discussão foi um momento isolado.

https://youtu.be/RxZM6iOa6MY

LINKS PATROCINADOS