Spotify anuncia o elenco de “Batman Despertar”, áudiossérie original que estreia em 03 de maio
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Spotify anuncia o elenco de “Batman Despertar”, áudiossérie original que estreia em 03 de maio

Produção conta com a participação dos irmãos Camila e Rocco Pitanga

Hugo Bonemer, Camila Pitanga, Maria Bopp e Rocco Pitanga. [Foto: Divulgação / Dirceu Neto]

12/04/2022 16:05

O Spotify anunciou, nesta terça-feira (12), o elenco da adaptação em português da áudiossérie original “Batman Despertar”, que estreia no dia 3 de maio. Além de Rocco Pitanga no papel de Bruce Wayne, a produção para o Brasil conta com grande elenco nacional. Daniel Rezende e Marina Santana assinam a direção da adaptação do roteiro criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

Conheça o elenco completo:
Camila Pitanga como Kell
Tainá Müller como Barbara Gordon
Augusto Madeira como Charada
Adriana Lessa como Martha Wayne
Nill Marcondes como Thomas Wayne
Hugo Bonemer como Ceifador
Carol Abras como Renne Montoya
José Rubens Chachá como Alfred
Marcelo Varzea como Dr. Hunter
Maria Bopp como Vicki Vale

O projeto conta, ainda, com participações especiais de Felipe Castanhari, como Frenologista; Érico Borgo, como Fantasma Cinzento; Catarina Garcia, como Poltergeist; Ivan Costa, como Ladrão; e Gabriel Godoy, como Samuel.

Este será o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC. A parceria levará a vasta biblioteca de personagens da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível. A áudiossérie estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos, desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

Confira a sinopse de “Batman Despertar”:

Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

Leia também:

“Batman” chega às plataformas digitais no dia 18 de abril

NFTs do bode Ioiô e da vaia cearense chegam ao mercado nesta quinta-feira (17)

Max Petterson encontra ator da série “Emily em Paris” na rua

LINKS PATROCINADOS