PM desaconselha família de blogueiro assassinado a realizar velório com presença de pessoas - CN7

PM desaconselha família de blogueiro assassinado a realizar velório com presença de pessoas

A Polícia Militar teme retaliações durante a cerimônia

PM desaconselha família de blogueiro assassinado a realizar velório com presença de pessoas

Gigi era o dono do site Pirambu News. (Foto: reprodução)

08/02/2022 15:32

A Polícia Militar do Ceará desaconselhou que os familiares do blogueiro Givanildo Oliveira da Silva, conhecido como Gigi, responsável pelo site Pirambu News, assassinado na noite dessa segunda-feira (7), fizessem o velório com a presença de outras pessoas.

Segundo informações da TV Cidade, a PM teme retaliações da facção criminosa que controla o bairro Pirambu, em Fortaleza. A morte de Gigi sequer foi registrada no seu portal de notícias. Por medo, o site continua desatualizado nesta terça-feira (8).

Confira a foto do site:

Sobre o crime

Givanildo Oliveira da Silva, conhecido como Gigi, foi executado a tiros na esquina da Av. Dr. Theberge com rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Pirambu. Pessoas próximas apontam que o crime teria sido motivado por retaliação, após Gigi ter publicado no site Pirambu News a prisão de um suspeito de chefiar facção criminosa na região.

Leia mais: Blogueiro é assassinado no Pirambu após divulgar prisão de chefe de facção

Publicidade
Publicidade
dia 13 retirar

LINKS PATROCINADOS