Luizianne Lins diz ser “inadmissível” ver Ciro ofender Lula e o PT: “vergonha” - Cn7 - Sem medo da notícia

Luizianne Lins diz ser “inadmissível” ver Ciro ofender Lula e o PT: “vergonha”

A ex-prefeita de Fortaleza disse que Ciro é um "Bolsonaro travestido de progressista"

Luizianne Lins diz ser “inadmissível” ver Ciro ofender Lula e o PT: “vergonha”

(Foto: reprodução/YouTube)

29/01/2022 11:10

A deputada federal, Luizianne Lins (PT), criticou duramente o presidenciável, Ciro Gomes (PDT), durante ato do movimento “PT lá, PT cá”, que pretende lançar candidatura própria do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Ceará, em 2022. Ele disse que as constantes críticas do ex-ministro ao partido e a Lula (PT) fazem do pedetista um "Bolsonaro querendo se travestir de progressista".

"É inadmissível a gente todo dia ter que passar pelo constrangimento, pela vergonha, muitas vezes de ver o Ciro Gomes, candidato a presidente, ofender diuturnamente o PT, ofender diuturnamente o Lula, muitas vezes com palavras desqualificadas, agredindo, ou seja, é um Bolsonaro querendo se travestir de progressista", disparou.

O evento contou com a participação do também deputado federal, José Airton Cirilo (PT), e do deputado estadual Elmano de Freitas (PT), que são os principais defensores do lançamento de uma candidatura própria do PT ao Governo do Estado, se desvencilhando do antigo aliado, PDT.

Durante seu discurso, Elmano revelou que a ex-prefeita de Fortaleza tem pressionado o governador Camilo Santana (PT) para que ele fique mais ao lado do PT e menos dos FGs durante a campanha para o Senado Federal.

Leia mais: Camilo classifica rejeição à aliança PDT-PT como “cegueira política”

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS