Prefeito de Jaguaruana reconhece parceria do município com deputado estadual Acrísio Sena

O deputado destinou emenda parlamentar para a execução da obra

Acrísio Sena

28/01/22 14:07

O prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento (PCdoB), reconheceu que a emenda do deputado estadual, Acrísio Sena (PT), contribuiu na obra de uma passagem molhada, que levou desenvolvimento ao município. A informação foi dada por meio de publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (28).

O valor destinado para a realização das obras foi de R$ 379.977,63 e tem como objetivo barrar a água das chuvas, evitando que a entrada e saída das regiões de Figueiredo do Epifânio, Figueiredo do Bruno, Jurema, entre outros, sejam comprometidos. “A passagem molhada foi construída com maciço terroso nas ombreiras, servindo de vertedouro em concreto“, disse o prefeito.

As obras tiveram início em setembro do ano passado, e foi realizada graças a recursos do Governo do Estado e do deputado Acrísio Sena. “Agradeço ao superintendente da Sohidra, Yuri Castro, aos secretários da SRH, Francisco Teixeira, e da SDA, Ana Teresa de Carvalho, e em especial ao deputado estadual Acrísio Sena que destinou emenda parlamentar para execução desta obra“, finalizou.

Confira a publicação:

LINKS PATROCINADOS