“Não tem feito bem ao cidadão”, diz Capitão Wagner sobre aliança entre Camilo e Sarto

O parlamentar pontuou as promessas de campanha não cumpridas

Capitão Wagner durante live nas redes sociais. (Foto: reprodução)

13/01/22 17:36

Em live em suas redes sociais na última terça-feira (11), o deputado federal Capitão Wagner (PROS), pré-candidato ao Governo do Estado, analisou o primeiro ano de gestão do prefeito José Sarto (PDT) à frente da Prefeitura de Fortaleza. Na oportunidade, pontuou as promessas não cumpridas e ações que repercutiram ao longo de 2021.

Para o Capitão Wagner, existe um grande risco do continuísmo piorar a qualidade de vida. “Quando um grupo tá há muito tempo no poder, ele acaba se acomodando e acha que o povo não importa muito. O que importa são seus interesses”.

“A gente tem que lembrar que o Governo do Estado é aliado da Prefeitura de Fortaleza e essa aliança não tem feito muito bem ao cidadão cearense não. Porque a Prefeitura cria uma taxa e o Governo cria outra”, afirmou, criticando o modelo de gestão do grupo que comanda a prefeitura da capital e o Governo do Estado.

Capitão Wagner lamentou as promessas de campanha não cumpridas diante um cenário tão negativo nas áreas de saúde, segurança pública e emprego. “Queria falar da relação perigosa que acomoda os gestores públicos. Relação de confiança que faz com que eles achem que o eleitor, morador da cidade, vai poder ser enganado a vida toda. A cada ano, vem a promessa de melhorar a segurança, saúde e emprego, mas a desigualdade tem só se agravado”, lamentou.

“Eu desejo que o prefeito acerte e não é da boca para fora não. Torço para que o prefeito acerte porque eu moro em Fortaleza, meus pais moram em Fortaleza, além de parentes e amigos. Mas se o prefeito erra, logicamente, quem se dá mal são os moradores das cidades”, afirmou.

LINKS PATROCINADOS