Danilo Forte afirma que oligarquia dos FG’s patrocina miséria do povo cearense

O parlamentar lamentou as imagens de mulheres disputando lixo em Fortaleza

Danilo Forte

20/10/21 19:53

O deputado federal Danilo Forte (PSDB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, para denunciar que a oligarquia dos irmãos Ferreira Gomes patrocinam a miséria do povo cearense. “A família Ferreira Gomes, instalada no Governo do Ceará, humilha o povo e saboreia do poder”, afirmou.

Durante o discurso, o parlamentar lamentou as imagens de mulheres disputando lixo em Fortaleza, que viralizaram nas redes sociais. “Hoje, infelizmente, aquela cena faz parte do cotidiano da nossa cidade de Fortaleza e das grandes cidades do interior do Ceará”, disse. Para Danilo Forte, o modelo administrativo do Estado está empobrecendo o povo cearense.

Ainda de acordo com o deputado, a falta de emprego faz com que os jovens procurem o crime como alternativa para a pouca oportunidade no mercado de trabalho. “O grande abrigo é enveredar pelo comércio ilegal do tráfico de drogas, que é a alternativa reinante em todo o Estado do Ceará hoje. É o desespero das mães que veem seus filhos se transformarem em soldados do tráfico e sem perspectiva alguma”, comentou.

Confira a denúncia:

LINKS PATROCINADOS