Presidente interino do BNB diz que cores do banco são somente verde e amarela

Anderson Possa está no lugar de Romildo Rolim, que beneficiava ONG petista

Anderson Possa

20/10/21 11:54

O presidente interino do BNB, Anderson Possa, esteve hoje (20) em Russas, com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou o lançamento do edital para a licitação de continuação das obras do trecho III do Eixo Norte da Transposição do São Francisco (derivação do Ramal do Apodi até o rio Salgado) e também assinou contrato para recuperação e adequação à população da Barragem do Banabuiú.

“Tudo o que o Banco do Nordeste faz, todos os recursos, serviços e produtos são do Governo Federal. É graças ao Governo Federal, presidente, graças ao seu trabalho que o Banco do Nordeste consegue trazer os recursos para aqueles que precisam. No seu governo, no seu mandato, já aplicamos R$ 110 bilhões no Nordeste. E vamos aplicar muito mais. É um comando do presidente Bolsonaro que o Banco do Nordeste seja o banco dos nordestinos. É o banco do Governo Federal presente aqui, e faremos nosso trabalho. As cores do Banco do Nordeste são somente o verde e o amarelo, presidente”, disse Possa.

Em tempo

Anderson está no lugar de Romildo Rolim, que quando presidente do BNB beneficiou ONG petista INEC com quase R$ 1 bilhão por ano.

Veja vídeo com a fala de Anderson Possa

LINKS PATROCINADOS