Anderson Batatais assume o Ferroviário e realiza primeiro treino com o elenco

A estreia oficial acontece diante do Paysandu

Anderson Batatais é o novo técnico do Ferroviário. (Foto: divulgação/Ferroviário AC)

07/09/21 18:07

O Ferroviário recebeu nesta terça-feira (7) o seu novo treinador, Anderson Batatais. O novo comandante do tubarão da Barra desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, foi direto para a sede coral, na Barra do Ceará, onde comandou o primeiro treino com o elenco coral. A estreia oficial acontece diante do Paysandu, na próxima segunda-feira (13), às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Anderson Batatais trouxe em sua comissão técnica o preparador físico Zé Mário e o analista de desempenho Filipe Rayol. Além deles, o auxiliar técnico, Caé Cunha, ex-Ceará, também vai compor a comissão. Faltando três partidas para o fim da primeira fase, o Ferroviário ainda briga por uma das vagas para a fase mata-mata da Série C.

Situação do Ferroviário no Campeonato Brasileiro

O Ferroviário ocupa, atualmente, a sexta colocação, com 20 pontos conquistados. O quarto colocado do grupo A, o Volta Redonda, possui 22 pontos e o líder, Manaus, soma 24. Dos nove pontos que o time coral ainda disputa, seis são contra concorrentes diretos, no caso, Paysandu e Manaus. A terceira partida é contra o Floresta, que briga contra o rebaixamento.

LINKS PATROCINADOS