Boletim da Semace aponta 19 pontos adequados para banho em Fortaleza

O último boletim foi divulgado ontem

28/08/21 10:48

Segundo o último boletim de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (27) pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Fortaleza possui, para este final de semana, 19 pontos adequados para banho.

A capital cearense possui 11 pontos adequados que se destacam entre o Farol até a rua Ismael Pordeus e os postos dos Bombeiros 01 ao 08, foz do Rio Cocó e Sabiaguaba. O posto 11 do documento, de um trecho do Farol, está impróprio.

O setor Centro do mesmo boletim tem cinco pontos próprios: entre a Volta da Jurema até foz do Riacho Maceió, do espigão da Av. Desembargador Moreira até o Aquário. Os postos 12 ao 14, entre a Praia dos Botes, Farol, e entre a foz do Riacho Maceió e o Monumento dos Jangadeiros, estão impróprios. Por motivo de obras no local – que impedem realizar a coleta –, o trecho 16 não teve resultado.

Já o setor Oeste de Fortaleza possui três pontos de balneabilidade favoráveis: entre a Av. Philomeno Gomes, ruas Jacinto Matos e Padre Mororó. A praia da Barra do Ceará está imprópria.

LINKS PATROCINADOS