PRF prende quatro pessoas envolvidas em assalto a veículo no Eusébio

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz

(Foto: divulgação/PRF)

21/07/21 20:03

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quarta-feira (21) quatro pessoas envolvidas em assalto na BR-116, em Eusébio. Os suspeitos foram identificados pelas vítimas e um deles possuía um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Tudo começou por volta das 22h30 de terça-feira (20), no quilômetro 19 da BR-116, quando uma equipe da PRF abordou um veículo Chevrolet Agile que estava ocupado por um homem e uma mulher. Durante uma conversa, os agentes notaram informações desencontradas a respeito da origem e do destino da viagem. Diante disso, fizeram verificações na documentação do carro.

Ao mesmo tempo em que as verificações estavam sendo realizadas, uma família chegou até a Unidade Operacional da PRF informando ter sido vítima de assalto nas proximidades. Ao se depararem com a informação, os agentes, então, suspeitaram do envolvimento do casal no crime e realizaram buscas no veículo, mas nada encontraram. Tanto a família assaltada, quanto o casal, foram liberados.

Entretanto, mais tarde, por volta das 2h15, uma outra equipe da PRF abordou o mesmo veículo que agora levava quatro ocupantes: o mesmo casal e mais dois homens. Os agentes realizaram nova busca no interior do veículo e, dessa vez, encontraram dois smartphones que nenhum dos ocupantes afirmou ser dono. Os policiais entraram em contato com a família que havia sido assaltada e eles confirmaram que os outros dois homens que estavam no carro haviam cometido o crime.

Os quatro ocupantes do carro foram presos pelo envolvimento no assalto e o caso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

LINKS PATROCINADOS