Quase 13 quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Civil

Duas pessoas foram presas durante a ação

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

16/07/21 18:13

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) desativou um laboratório, em Juazeiro do Norte, utilizado para o armazenamento e manipulação das drogas. Durante a ofensiva, que aconteceu na última terça (13), duas pessoas foram presas e quase 13 quilos de entorpecentes foram apreendidos.

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, apontou que um homem, identificado como Samueliton Silva Gomes, de 26 anos, com passagens por associação criminosa, estaria comercializando drogas na cidade. Ele, inclusive, teria se mudado de Fortaleza para o Cariri na intenção de não ser localizado pelos investigadores.

Entretanto, após um trabalho de inteligência da polícia, Samueliton foi localizado em um imóvel do bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. A casa era utilizada para o armazenamento e manipulação das drogas. Dentro da residência, os agentes encontraram Ketly Nayane Alves Andrade, de 19 anos. Além disso, os agentes encontraram quase sete quilos e meio de crack divididos em tabletes, quatro quilos e 800 gramas também divididos em tabletes, 670 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro, cinco celulares, duas balanças de precisão, materiais para mistura de drogas, uma prensa hidráulica e documentos. Tudo foi apreendido e levado para a unidade policial.

Samueliton e Ketly Nayane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de localizar outros envolvidos no crime, também identificados.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS