Bolsonaro diz que contrair a Covid é mais eficaz do que tomar vacina
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bolsonaro diz que contrair a Covid é mais eficaz do que tomar vacina

Ainda na transmissão, Bolsonaro defendeu a flexibilização da lei de Improbidade

(Foto: reprodução)

17/06/2021 23:02

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (17), durante sua live semanal, que se infectar com coronavírus é mais eficaz na criação de anticorpos do que tomar a vacina contra a doença. Ainda na transmissão, o chefe do Executivo defendeu a flexibilização da lei de Improbidade Administrativa, que foi aprovada na Câmara dos Deputados nesta quarta, 16.

"Eu estou vacinado. Todos que contraíram o vírus, estão vacinados. Até de forma mais eficaz do que com a própria vacina. Porque você pegou o vírus para valer. Então, quem contraiu o vírus, não se discute que está imunizado", afirmou. Bolsonaro ainda questionou a eficácia da vacina CoronaVac que, segundo ele, é de 50%.

Leia de Improbidade Administrativa

Ainda durante a transmissão ao vivo nas redes sociais, Jair Bolsonaro falou sobre a flexibilização da lei de Improbidade Administrativa, que foi aprovada nesta quarta (16) na Câmara dos Deputados e, agora, segue para análise no Senado. Segundo a mudança, agentes públicos só podem ser condenados se houver comprovação de dolo, ou seja, a intenção de cometer o crime. "Isso não é escancarar as portas da corrupção", defendeu.

LINKS PATROCINADOS