Juazeiro do Norte adota medidas mais restritivas no combate à covid
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Juazeiro do Norte adota medidas mais restritivas no combate à covid

O anúncio foi feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra

Glêdson Bezerra

03/06/2021 16:15

O prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), anunciou que o município vai voltar a adotar medidas mais restritivas. O motivo é o aumento do número de casos da covid-19 registrados nas últimas semanas e a falta de leitos suficientes para atender aos pacientes. As medidas entram em vigor nesta quinta-feira (3).

Entre as medidas adotadas pelo prefeito estão a proibição da venda de bebidas alcoólicas e da realização de feiras livres pelo período de sete dias. A partir desta sexta-feira (4), apenas atividades essenciais como supermercados e farmácias, por exemplo, poderão funcionar aos finais de semana. "Estamos amargando o aumento no número de casos de Covid e mortes, e o mais preocupante é que não temos leitos suficientes na nossa região", alertou Gledson.

Durante o período em que as medidas restritivas estiverem em vigor, a fiscalização será intensificada na cidade. "Gostaria de convidar a população juazeirense a vestir essa camisa. A gente precisa se unir para combater essa terrível doença. Se não houver a participação da população, nós não vamos vencer essa guerra", pediu o prefeito.

Juazeiro do Norte registrou, desde o início da pandemia, 489 óbitos e mais de 25 mil casos da doença. Além disso, há outros 7.776 pacientes que estão sob investigação. Os dados são da plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Juazeiro do Norte (@prefeiturajuazeirodonorte)

LINKS PATROCINADOS