Eduardo Girão e Heinze acionam a Polícia do Senado contra colunista da Folha
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Eduardo Girão e Heinze acionam a Polícia do Senado contra colunista da Folha

O motivo foi um artigo escrito pelo colunista em que ele cita os parlamentares

Eduardo Girão

25/05/2021 21:21

Os senadores Eduardo Girão (Podemos) e Carlos Heinze (PP-RS) acionaram a Polícia do Senado Federal contra o colunista do jornal Folha de São Paulo, Celso Rocha de Barros, nessa terça-feira (25). O motivo foi o artigo "Consultório do Crime", escrito pelo sociólogo, e que foi publicado no último dia 9 de maio.

Segundo o site Metrópoles, o colunista da Folha citou os parlamentares em seu artigo que faz alusão ao 'Escritório do Crime', grupo de assassinos de aluguel atuante no Rio de Janeiro. O ex-policial, Adriano da Nóbrega, que foi encontrado morto em fevereiro de 2020 fazia parte do grupo.

"Falando em Queiroz, se no Rio de Janeiro Bolsonaro era amigo do chefe da milícia ‘Escritório do Crime’, na CPI é defendido pelo que podemos chamar de ‘Consultório do Crime’, um grupo de senadores que buscam tumultuar a investigação mentindo sobre medicina. Seus principais representantes são Eduardo Girão (Podemos-CE) e Luiz Carlos Heinze (PP-RS)", escreveu o colunista no artigo.

"Girão e Heinze mentem sobre a eficácia da cloroquina, mas o curandeirismo presidencial não é o principal crime que tentam acobertar", acrescentou.

LINKS PATROCINADOS