Velório de chefe do tráfico no bairro Padre Andrade gera aglomeração - Cn7 - Sem medo da notícia

Velório de chefe do tráfico no bairro Padre Andrade gera aglomeração

Lemoel era considerado um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Velório de chefe do tráfico no bairro Padre Andrade gera aglomeração

(Foto: reprodução)

13/04/2021 17:57

O velório de Lemoel da Silva Santos, conhecido como 'Panda', gerou aglomeração no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, nesta terça-feira (13). Em vídeos enviados com exclusividade ao CN7, mostram muitas pessoas reunidas em uma quadra, com bandeiras homenageando o criminoso e fogos de artifício são estourados. Não houve temor com aglomerações. Tampouco receio de pegar a Covid-19. A ordem era demonstrar lealdade ao chefe.

Lemoel era considerado um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro Padre Andrade e fazia parte da 'Tropa do Lampião'. Ele respondia por crimes como homicídio, assalto, porte ilegal de arma e associação criminosa. O bandido foi morto no dia 8 de abril, após uma troca de tiros com policiais militares do Rio de Janeiro. 'Panda' estava em prisão domiciliar na capital cearense desde o mês de março de 2020 com monitoramento eletrônico, mas quebrou a vigilância em junho e, desde então, estava sendo procurado pela Polícia. Porém, com o apoio de comparsas da mesma facção criminosa da qual faz parte, conseguiu fugir para o Rio de Janeiro.

Em 2017, Leomel, então com 21 anos de idade, foi preso após ameaçar o então secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, através da rede social Facebook.

Assista aos vídeos:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS