Bruno pede perdão ao governador Camilo por chamá-lo de ‘ridículo’
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bruno pede perdão ao governador Camilo por chamá-lo de ‘ridículo’

Ele criticou a decisão de Camilo em garantir a segunda dose da vacina contra a Covid

(Foto: Reprodução)

10/04/2021 10:34

O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), lançou uma nota de esclarecimento nas redes sociais onde pediu perdão ao governador Camilo Santana (PT) e ao secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, por chamá-los de 'rídiculos' em recente entrevista. Ele havia criticado o chefe do Executivo pela decisão de Camilo em garantir a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para quem já tomou a primeira.

Bruno queria usar a segunda dose do vacina como a primeira. Porém, não havia sido autorizado para tal ação. "Era melhor não ter enviado para cá. Melhor ter ficado lá. Vou ficar guardando essas vacinas até lá para quê? É quase que ridículo isso. Aliás, eu acho que é ridículo", disse o prefeito à época. Porém, o governo explicou que a decisão foi tomada pelo Ministério da Saúde e, agora, o gestor de Pacajus critica o chefe da pasta, Marcelo Queiroga, pela decisão.

A crítica provoca rompimento com Governo Jair Bolsonaro (sem partido) e isola Pacajus, pois Bruno Figueiredo briga ao mesmo tempo com Governador e presidente da República.

Leia mais: Prefeito de Pacajus acha “ridículo” Camilo garantir 2ª dose da vacina para o povo

LINKS PATROCINADOS