Heitor Férrer faz live para dizer que continua na oposição ao governo Camilo
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Heitor Férrer faz live para dizer que continua na oposição ao governo Camilo

O parlamentar afirmou que continua como oposição ao chefe do Executivo

(Foto: reprodução)

29/03/2021 20:32

O deputado estadual, Heitor Férrer (SD), voltou a negar nesta segunda-feira (29), em publicação nas redes sociais, que tenha se tornado aliado do governador Camilo Santana (PT). O parlamentar afirmou que continua como oposição ao chefe do Executivo, mas que busca isenção em suas opiniões.

"O parlamentar tem que ser isento. Ele nem pode ser odiento, nem pode ser apaixonado. Eu tento fazer uma linha de isenção. Portanto, dentro dessa linha de isenção, eu me mantenho firme na oposição. Não há força humana que me coloque ao lado do grupo dos Ferreira Gomes ou ao lado do governo Camilo Santana. Eu não vou mudar", afirmou Heitor.

Ele explicou que apenas reconheceu o trabalho desenvolvido pelo governador Camilo Santana no combate a pandemia da Covid-19. "A declaração que eu falei sobre o governador é aquilo que eu acho que é justo. Mas tem muita gente discordando. E é um direito do cidadão discordar. Essa é a democracia. Eu sigo isento, mas tentando ser justo", ressaltou.

Ainda durante a Live, Heitor relembrou um episódio em que recebeu um convite do então governador Cid Gomes (PDT) para assumir um cargo vitalício como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) e que, na oportunidade, recusou para continuar na política como oposição. "Era uma maneira de me tirar da política.", disse.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS