Marcelo Chamusca afirma que o Vovô irá em busca dos três pontos fora de casa

Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

18/08/17 14:43

O Ceará enfrenta, neste sábado (19), o Boa Esporte, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha. Antes de embarcar para São Paulo, o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, afirmou que o time irá buscar a vitória fora de casa.

“Cada jogo tem sua história e a gente tem que saber respeitar o adversário. Nosso time tem ambição e não vai em busca de um ponto fora de casa, vamos atrás dos três. Um ponto é consequência por não ter conseguido os três, como aconteceu em Campinas. O time do Boa é muito intenso, vai para cima, dificultando o jogo e nós sabemos disso. Quando a gente entrar para jogar, eles devem baixar um pouco a linha porque todos os times reconhecem que nós temos bons jogadores e que somos competitivos”. Disse Chamusca.

Com 34 pontos, o Vovô está na quarta colocação da Série B. Seu adversário está na 11ª posição com 28 pontos. Mesmo se perder esse confronto, o Ceará não sai do grupo de acesso à primeira divisão, já que o quinto colocado têm 31 pontos e, caso vença, empataria com o Vovô nessa contagem. Porém, o alvinegro possui 10 vitórias e o Juventude possui 8.

LINKS PATROCINADOS